Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Motoqueiros Selvagens enfrentam a chuva

No dia 02 de fevereiro de 2013, integrantes de grupo Motoqueiros Selvagens de Palmas (Amadeu, Peter, César e Daniela), saíram para a estrada. Nem mesmo a chuva fez eles desistirem do passeio.
Depois de 2 semanas de sol intenso e calor escaldante, nada melhor que pegar uma chuva no capacete para esfriar a cabeça.
Abaixo algumas fotos do passeio.


Melhor se preparar, pois lá vem a chuva... E não será pouca.







Hora do abastecimento.






Até a próxima... deixe seu comentário abaixo...

6 comentários:

  1. Faltou dizer onde foram......hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Também fiquei curioso. A 1ª e 2ª foto é na Santinha, correto?! Passei de carro pelo Cesar e Daniela na lombada que fica perto do Operário, buzinei e nem me deu bola, só pq agora tenho 250, ehehehehehehe... Valeu o passeio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tal o Sr. conhece as estradas como a palma da mão... Sabe que nem ouvi a buzina... é que a minha mulher já vinha buzinando no meu ouvido naquele momento, vai ver que confundi hehehehe... Ia te ligar mas não tenho o seu telefone...

      Excluir
    2. Radio patroa é fogo mesmo. Com certeza você não ouviria a minha buzinada, eheheheheh.

      9117-7792.

      Excluir
    3. Anotado na agenda - hoje a tarde (domingo) demos uma voltinha, até perguntei para o Edson se tinha teu telefone para te avisar, mas ele não tinha.
      Agora quando sairmos te ligo...

      Excluir
  3. Na chuva é realmente complicado pilotar, das motocicletas que vi nas imagens a que mais vai se adequar é a Suzuki

    ResponderExcluir