Páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

NOVA DIRETORIA ASSUME EM CARATER DE URGÊNCIA

No último dia 27 do corrente mês, integrantes do grupo se reuniram as pressas em audiência extraordinária, devido a uma notícia que saiu na mídia, que o presidente do grupo motoqueiros Selvagens de Palmas, o ilustríssimo sr. R. P. S. havia sido capturado em um sequestro e estava em cativeiro.
 


Recebemos informações que além do presidente também foi levado sua caminhonete.


Pensando nisso um integrante do grupo, que a tempo almejava o cargo de presidente, convocou em extrema urgência uma reunião para empossarmos um novo presidente, já que um grupo de tamanha importância, não poderia ficar sem um comandante, pois todos imaginavam que o sequestro ia demorar dias...
Depois das deliberações legais foi feito o empossamento do  novo presidente do grupo, com direito a champagne e um delicioso coquetel.




Mas tudo que é bom dura pouco (palavras do presidente empossado), momentos após as festividades, houve um boato que o presidente não tinha sido levado para cativeiro, nem que foi um sequestro, apenas que o presidente R.P.S, teve a infelicidade de ser assaltado em seu local de trabalho. Também informaram, que o presidente estava são e salvo, e que continuaria no cargo.
Neste momento Amadeu baixou em depressão e teve que devolver a faixa presidencial.


Deixamos aqui o nosso abraço ao nosso eterno presidente Ramiro, que voltou de mala e cuia.

 
 Até a próxima pessoal...

2 comentários:

  1. Noticia triste sobre o antigo diretor, porém muita sorte ao que está assumindo o cargo da diretoria, muita sorte com as motocicletas!

    ResponderExcluir
  2. Noticia triste para os fãs de motocicleta cujo são muito legais é uma pena que temos uma perda são recente

    ResponderExcluir